Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro Te dizer
Obrigado por estar...
Ao Teu lado me refaço
Eu preciso ter Você
Obrigado por estar aqui.
Quantas vezes errei,
Mas no final permaneceu o amor,
Renasceu em mim
A Força da Cruz,
Que eu já não sei mais
O que é viver
Um dia sem Você,
Faz parte do meu ser ♪
(Obs : ESSE DEDO DA FOTO E MEU *-* )
Nenhum comentário:
Postar um comentário